Perfil

Um dos principais valores da minha candidatura é a defesa das liberdades individuais, um grande desafio a ser conquistado. Desde o inicio do projeto da criação da minha candidatura à vereança da nossa Cidade de São Paulo, eu e a minha equipe focamos na necessidade de estimularmos uma maior participação do cidadão paulistano nas decisões, ações, em todos os projetos que forem desenvolvidos por nós.

Nós entendemos que a participação do cidadão na nossa gestão, queimará uma etapa que entrava o desenvolvimento saudável de uma administração pública. Com a participação da sociedade teremos mais força para enfrentar as barreiras que nos são impostas.

Um estado menos burocrático, menos intervencionista, menos gastador, que agregue ideias da população, que nos ajude a buscar meios inteligentes para melhorarmos a nossa cidade.

Vamos priorizar a educação, que é o alicerce da sociedade. Vamos também dar prioridades a saúde, a cidadania, não se pode admitir que na nossa cidade impere a violencia contra a mulher, contra os gays, contra os jovens, contra os idosos, contra os animais. Estamos no século XXI, e as barbaries acontecem indiscriminadamente a qualquer hora do dia. Inclusão já! Vamos lutar contra o racismo, contra a pedofilia, contra a xenofobia.

Temos outros problemas sociais que devem ser tratados com muita dedicação e cuidado como o problema das drogas, do alcoolismo e da degradação da nossa sociedade.

Vamos promover "grandes debates" com argumentações pertinentes à nossa cidade, para conhece-la melhor, entende-la e com isso buscarmos soluções.

Vamos promover oficinas interagindo música, literatura e artes plásticas em toda a nossa cidade misturando todas as classes sociais, com a terceira idade, portadores de necessidades especiais, artistas, buscando uma grande unidade, buscando soluções, tirando crianças das ruas, criando atividades para os mais velhos, incluindo pessoas que estão à margem da sociedade. Promovendo a vida!

Utopia? Lembrando John Lennon: "Você pode dizer que eu sou um sonhador" - "Mas eu não sou o único"

Vamos juntos!

Vamos juntos mudar a concepção política do nosso pais a partir da nossa Cidade de São Paulo. Vamos buscar o desenvolvimento sustentável dentro de uma gestão ambiental.

Acredite! Nós não precisamos mais de palavras. Sempre a mesma retórica dita por quase todos os candidatos a vereadores não só da nossa cidade, mas por todas as cidades do nosso pais.

Nós precisamos de idéias novas, ideais novos. Nós precisamos de ação! Nós precisamos do seu voto para começarmos uma revolução saudavel na nossa cidade.

São necessárias reformas profundas na educação, na saúde, enfim em todos os segmentos sociais.

Confie! Vamos começar juntos a transformar a nossa São Paulo!

 

Vamos refletir - As próximas eleições estão chegando...

Ter coerência politica não é ficar mudando de lado a cada instante quando alguma crise se abate sobre o país. Ter coerência politica é saber escolher quais candidatos devemos votar para administrar melhor nossa nação, o nosso estado, a nossa cidade. Aqueles que se afinam mais com nossas propostas e se aproximam mais do que acreditamos ser o melhor para todos, esse sim devemos escolher. Acompanha-los em sua gestão poli...tica e nunca esquecer de cobrar suas promessas de campanha essa também é uma boa opção.

O voto ainda é a unica alternativa para conseguirmos mudar alguma coisa democraticamente. Por isso não desperdice sua chance de mudar o que não está bom. Pesquise sobre seu candidato, avalie sua conduta antes dele se tornar candidato. Veja e acompanhe seus projetos. Fique atento a suas mudanças de lado e principalmente se seu discurso se encaixa com seus atos.

Faça sua parte e cobre do politico a parte dele.

Não esqueça, devemos analisar o homem e não o partido.

Isso é cidadania.
-reflexão extraida "blog cidadania"-